O torneio online de agosto já começou em Mario Tennis Aces!
O torneio encontra-se já a decorrer e terminará às 01h00 de 1 de setembro. Se participares obterás a possibilidade de empunhar a raquete na pele de uma personagem nova antes dos outros jogadores. Esta personagem é nada mais nada menos do que o Blooper!