Balloon World
Super Mario Odyssey para a Nintendo Switch acaba de receber uma atualização gratuita! Em baixo podes ficar a conhecer todas as novidades que esta trará para o jogo.
O Balloon World é um novo minijogo a que terás acesso depois de concluíres a história principal. Para iniciá-lo, basta encontrar o Luigi em todos os reinos e falar com ele.
Quando estiveres a jogar Balloon World, a atmosfera será um pouco diferente em cada reino! Poderá, por exemplo, estar a chover na New Donk City ou poderás assistir ao pôr do sol na Tostarena. Lembra-te que as tuas habilidades de captura e utilização de veículos serão decisivas, tanto quando estiveres a esconder como a procurar balões!
Foram implementadas as roupas Sunshine, Musician e Knight Armor, que ficarão disponíveis na loja após concluíres a história principal. Dois novos filtros foram igualmente adicionados ao modo Snapshot: Coin e Neon! Experimenta utilizá-los para tornares os momentos especiais do jogo ainda mais divertidos! Novas roupas serão acrescentadas com as próximas atualizações, por isso mantém-te atento!
Parece que esta grande aventura do Mario está longe de ter terminado! Esperamos que continues a divertir-te com os novos conteúdos de Super Mario Odyssey!