Atenção, Inklings, já falta pouco para o campeonato europeu de Splatoon! É já no dia 31 de março que 16 das melhores equipas europeias de Splatoon 2 se defrontarão num grande evento que decorrerá na Suíça.
A partir das 12h00 de 31 de março, as emocionantes semifinal e grande final do campeonato serão transmitidas em direto no canal da Nintendo no YouTube e no Twitch. Acompanha-as para saberes que equipas se sagrarão campeãs europeias de Splatoon e arrecadarão um troféu e um camisola especiais!
Antes do início das fases finais do torneio, às 11h00, terás a oportunidade de assistir a um concerto virtual do famoso duo musical composto pela Pearl e pela Marina. As Off the Hook subirão ao palco para cantarem, acompanhadas de uma banda ao vivo, e deslumbrarem com as suas coreografias. Tal como a própria competição, o concerto será transmitido na íntegra.
Para além de arrecadar um troféu e uma camisola especial, a equipa vencedora terá também a oportunidade de representar a Europa no campeonato mundial de Splatoon 2 na E3 2018! Esta competição especial terá lugar nos dias 11 e 12 de junho no Los Angeles Convention Centre. Mantém-te atento a mais informações!