Atualização de 12/09/2018: A apresentação Nintendo Direct prevista para a semana passada será transmitida nesta quinta-feira, dia 13 de setembro, às 23h00 (hora continental) e trará aproximadamente 35 minutos recheados de novidades sobre jogos que chegarão em breve às consolas Nintendo 3DS e Nintendo Switch.
Como habitualmente, poderás assistir à apresentação em direto no site da Nintendo Direct, no canal YouTube da Nintendo Portugal ou na nossa página no Facebook.