Fortnite Season 6 já está disponível!
Fortnite Season 6 já chegou à Nintendo Switch! Como sempre, esta nova temporada traz novos locais, objetos e, claro, um novo Battle Pass!
Podes explorar um castelo assombrado, descobrir o poder das Shadow Stones e alcançar novas alturas na Floating Island.
Com uma nova temporada chega um novo Battle Pass, que desta vez inclui mais de 100 recompensas. Este já se encontra disponível por 950 V-Bucks e se o adquirires desbloquearás instantaneamente dois fatos exclusivos: Calamity e DJ Yonder.
Poderás depois continuar a subir de nível e ganhar até 100 recompensas no valor de mais de 25 mil V-Bucks. Uma grande novidade do Battle Pass desta temporada são os animais de estimação, companheiros passivos que estão sempre do teu lado e vão reagindo às diferentes situações em que te encontras.