Pokémon Sword e Pokémon Shield são os novos títulos da série principal de RPG Pokémon e chegam à Nintendo Switch já no próximo dia 15 de novembro!
A mais recente Pokémon Direct, a que podes assistir acima, dá-te a conhecer novidades sobre estes dois títulos, incluindo Pokémon nunca antes vistos, a vasta Wild Area, as Max Raid Battles para até quatro jogadores online* ou através de uma ligação sem fios local** e ainda um fenómeno chamado "Dynamax"!
Mantém-te atento a todas as novidades relativas a Pokémon Sword e Pokémon Shield através das nossas contas no Twitter, YouTube ou Instagram. E não deixes de acompanhar a página oficial da Nintendo Switch no Facebook!