Experimenta três jogos para a Nintendo Switch gratuitamente!
Nesta história, que decorre 100 anos antes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o destino de Hyrule está nas tuas mãos! Viaja até ao passado e luta para impedires a destruição do reino às mãos do Calamity Ganon e as suas forças das trevas.
Aterra no planeta PNF-404 e junta-te ao Alph, à Brittany e ao Charlie numa missão para salvar o Planeta Koppai com os seus novos amigos, os Pikmin! Comanda um exército de criaturas pequenas mas muito capazes e explora um planeta hostil nesta emocionante combinação de ação e estratégia.
Queres mais? Existem atualmente muitos jogos para a Nintendo Switch que podes experimentar gratuitamente – vê aqui a lista de demos disponíveis para download!