O Sephiroth estará disponível como parte do Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass Vol.2*, que inclui a Min Min de ARMS, o Steve e a Alex de Minecraft e ainda três lutadores por anunciar.
Nesta apresentação, Masahiro Sakurai anunciou ainda o Sephiroth Challenge, um evento de duração limitada que te permite combater o Sephiroth como boss até às 01h00 de 23 de dezembro. Os jogadores que conseguirem superar o desafio e detiverem o Fighters Pass Vol. 2 ou o Challenger Pack 8: Sephiroth terão a possibiidade de desbloquear o Sephiroth e o seu novo cenário Northern Cave antes de 23 de dezembro.
O Challenger Pack 8: Sephiroth será lançado no dia 23 de dezembro, tanto como parte do Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass Vol. 2 como num conjunto individual. Este conjunto inclui ainda o cenário Norhern Cave, uma rota para o modo clássico, um Spirit Board adicional e nove faixas de música de FINAL FANTASY VII.