Descobre novidades sobre a série Pokémon numa nova Nintendo Direct especial!
Não percas uma nova Pokémon Direct já no próximo dia 9 de janeiro, às 14h30! Esta breve apresentação, que durará cerca de 20 minutos, revelará novidades sobre o mundo dos Pokémon.