Ecoando o seu confronto nas primeiras finais do torneio no Syndicate 2019, o francês Glutonny derrotou quiK, da Alemanha, e conquistou assim o primeiro lugar na tabela de classificações do Super Smash Bros. Ultimate European Circuit. Testemunha aqui toda a ação das oito melhores partidas do Valhalla III!
Irá o Glutonny, com o seu temível Wario, continuar a triunfar em 2020? Descobre no próximo evento do Super Smash Bros. Ultimate Circuit, o DreamHack Leipzig, na Alemanha, já entre os próximos dias 24 e 26 de janeiro!
Se os três primeiros torneios desta competição te inspiraram a fazer a tua estreia ou se pretendes apenas continuar a assistir a estes eventos, visita o nosso portal de torneios de Super Smash Bros. Ultimate para conheceres todos os torneios que terão lugar na Europa.