Novos Pokémon e mais locais já disponíveis em New Pokémon Snap
Já tiveste a oportunidade de explorar a região de Lental na aventura fotográfica de New Pokémon Snap para a Nintendo Switch? Acaba de chegar ao jogo uma atualização gratuita que trará muito mais para fazer e descobrir!
Explora três novas áreas onde observarás comportamentos de Pokémon nunca antes vistos e descobre novos Pokémon.
Estas três áreas contêm também Pokémon que não encontrarás em mais lado nenhum. Explora-as para completares o teu Photodex e não te esqueças de visitar o laboratório do Professor Mirror para partilhares as tuas obras-primas com o mundo**!
Embarca na aventura fotográfica de New Pokémon Snap, já disponível para a Nintendo Switch.