Capítulo 3: Temos um fraco por abundância
Conteúdos pré-gravados, em conformidade com as atuais medidas de saúde e segurança relativas à epidemia COVID-19.
Agora, tenho uma boa compreensão das origens do mundo deste título e dos detalhes que estão na sua base.
A história é a base. Há uma história ou um mundo que o Takahashi-san cria e que nós desenvolvemos para o tornar uma experiência de que os clientes possam desfrutar. Claro que o Takahashi-san também faz sugestões de jogabilidade e nós fazemos o nosso melhor para as incorporar no jogo.
Sim, isso não mudou. No entanto, uma grande parte de mim acha que a história e a jogabilidade são desenvolvidas ao mesmo tempo, em vez de uma depois da outra.
A razão disso é que, para criar um RPG, o volume global de conteúdo tem de ser determinado primeiro. Até certa medida, temos de decidir logo no início quantas horas terá a história principal, quantas personagens, quantos mapas e por aí a fora.
A série Xenoblade Chronicles parece ter bastante conteúdo. Então decidem isto até certo ponto logo no início e depois começam a criar o produto.
Acho que a noção de "muito conteúdo" difere de pessoa para pessoa, mas, em última análise, gosto de ter abundância de conteúdo.
O género RPG requer um certo volume de conteúdo e há uma quantidade mínima de conteúdo necessária para jogar. Acho que isto é o resultado de, primeiro, garantir esse volume mínimo e, depois, adicionar as coisas que queremos fazer.
Então está a dizer que a equipa de desenvolvimento da MONOLITHSOFT é recetiva quanto ao aumento do volume de conteúdo?