A Promoção Super Mario já arrancou!
Não percas a oportunidade de viver mil aventuras com o Mario. A primeira ronda da promoção decorre até 19 de abril e inclui Super Mario 3D World + Bowser’s Fury e Super Mario Maker 2, entre outros. A partir do dia 20 haverá uma nova lista de jogos em oferta!