STAR OCEAN THE SECOND STORY R – 2 de novembro
Em novembro na Nintendo Switch faz a tua melhor pose nos novos microjogos Wario, decide o destino do mundo da feitiçaria, embarca numa missão para reparar uma estrada concessora de desejos e mais! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em novembro e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
Transportado para um planeta místico, um oficial da federação conhece uma jovem enquanto tenta encontrar o seu próprio caminho para casa. Neste clássico JRPG modernizado visitarás masmorras perigosas e povoações vibrantes que ganham vida com um deslumbrante estilo 2,5D e uma banda sonora reformulada.
Viaja até à comunidade desértica de Sandrock e assume o papel de aspirante a construtor. Recorre às tuas fiéis ferramentas para reunires materiais, construíres máquinas e transformares a tua oficina arruinada num centro de produção eficiente e salvares assim a povoação do desastre económico.
Prepara-te para abanar, agitar, esmurrar, dançar, serpear e até fazer vénias nos mais de 200 microjogos vertiginosos do novo jogo WarioWare. Faz uma pose para encontrares a "Form" perfeita e recorre depois aos controlos por movimento para concluíres o máximo de microjogos possível. Até quatro jogadores podem partilhar todo o caos deste jogo party!
Vive as aventuras originais e expandidas de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet com packs que incluem os conteúdos adicionais The Hidden Treasure of Area Zero.
Entra no mundo da moda usando personagens chamadas Musas, aperfeiçoa o teu estilo pessoal com mais de 1400 peças de roupa e partilha depois os teus looks com o mundo. Ganha Likes, cria uma enorme coleção de artigos e descobre a tua paixão pela moda na tua nova vida como influencer de renome!
Reúne um grupo de heróis improváveis e embarca numa missão para reparar a Star Road concessora de desejos. Nesta versão reformulada do primeiro RPG do Mario de sempre, enfrenta inimigos em batalhas por turnos, conhece uma variedade de personagens e faz com que os desejos voltem a tornar-se realidade!
Os Phantom Thieves estão de volta neste RPG tático! Com uma nova história, personagens conhecidas e novos aliados e inimigos, forma a tua equipa de sonho e lidera uma revolução emocional nesta aventura de combates por turnos.
Junta-te à Bluey e à sua família numa nova história que decorre em quatro aventuras interativas. Explora locais icónicos como a Casa dos Heeler, o Recreio, o Rio e um local bónus na praia, experienciando as alegrias e maravilhas do mundo da Bluey, com um modo multijogadores local tanto no modo de história como no modo livre.
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de novembro.