Com o Calendário de Presentes da Nintendo podes habilitar-te a ganhar prémios da Nintendo Switch todos os dias até 24 de dezembro! No dia da sua inauguração, sorteamos cinco cópias da Nintendo Switch Lite (Edição Zacian e Zamazenta)!