Calendário de Presentes da Nintendo 2019
Com o Calendário de Presentes da Nintendo podes habilitar-te a ganhar prémios Nintendo Switch todos os dias entre 1 e 24 de dezembro! Para tentares a tua sorte, seleciona a porta do dia de hoje e segue as instruções no ecrã!