Descobre mais sobre ASTRAL CHAIN.
O dia 15 do Calendário de Presentes da Nintendo foi invadido por extraterrestres! Hoje temos para sortear 20 códigos de download do mais recente jogo da PlatinumGames: ASTRAL CHAIN!