Estamos no segundo dia do Calendário de Presentes da Nintendo e, hoje, o nosso prémio é ideal para todos os que gostam de aventuras! Habilita-te a ganhar 20 códigos de download de DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition!