Descobre mais sobre NBA 2K20.
No quinto dia do Calendário de Presentes da Nintendo, convidamos-te a entrar no campo de basquetebol para testares os teus afundanços. Temos 20 códigos de download de NBA 2K20 e um deles pode ser teu!