Descobre mais sobre Fire Emblem: Three Houses.
No sétimo dia do Calendário de Presentes da Nintendo, damos-te a escolher de entre três casas nobres da Officers' Academy. Hoje sorteamos 20 códigos de download de Fire Emblem: Three Houses!