NAMCO MUSEUM ARCHIVES Volume 2
Para além de 10 títulos clássicos da Namco, alguns deles nunca antes localizados no ocidente, recebe ainda como bónus uma versão de estilo NES do Pac-Man Championship Edition!
Funcionalidades convenientes como a função de guardar, que te permite interromper o jogo a qualquer altura, e a função de repetição, que te permite começar de novo no último minuto.