As informações neste artigo poderão ajudar-te se o manípulo de controlo de um comando Joy-Con não responde corretamente.
Nota: Não é possível encaixar os comandos Joy-Con numa consola Nintendo Switch Lite. Estes podem, no entanto, ser utilizados como comandos sem fios com a Nintendo Switch Lite.