Problemas de carregamento
Se a consola liga, mas não apresenta nenhum indicador de carregamento no ecrã LCD quando é ligada diretamente ao carregador, testa a consola no modo TV.
Se o indicador da carga da bateria não for apresentado de todo usando uma base diferente ou se não tiveres uma segunda base disponível, a consola da Nintendo Switch terá de ser reparada. Para efeitos de teste, inclui o carregador e a base.
A consola Nintendo Switch Lite terá de ser reparada. Para efeitos de teste, inclui o carregador original.