A percentagem ou o indicador da carga da bateria estão incorretos
O indicador da carga da bateria não fica imediatamente reparado depois de seguires estes passos uma só vez. Será necessário repetir este processo várias vezes.
Se o problema persistir e não houver melhoria gradual depois de seguir estes passos várias vezes, a consola Nintendo Switch poderá ter de ser reparada.