Atualizar imagens
É possível carregar imagens guardadas na Memória do Sistema ou no Cartão SD para um site que permita o upload de imagens. Ao selecionares o botão correspondente no site, a Câmara Nintendo 3DS abre automaticamente e permite-te selecionar uma imagem.
Para mais informações sobre o upload de imagens lê o manual do Navegador de Internet. Podes aceder ao manual seelcionando o Menu no canto inferior direito do ecrã inferior e depois "Manual".