Pesquisar na Internet
Existem várias formas de navegar na Internet no Navegador de Internet da tua Nintendo 3DS.
Uma opção é usar o campo de pesquisa do Menu. Podes adicionar texto e depois de selecionares "Pesquisar" usará o motor de busca que selecionaste para efetuar uma pesquisa.
Em alternativa podes selecionar um pedaço de texto de um site e procurar diretamente por ele. Seguras o teu stylus no início do texto que queres procurar e assim que o cursor aparecer, desliza para o texto selecionado. Depois seleciona "Pesquisar" no canto inferior direito. A janela de pesquisa abrirá com o texto selecionado já introduzido. Toca em "Pesquisar" mais uma vez para iniciares a pesquisa.