Guardar imagens normais e imagens em 3D
É possível guardar uma imagem JPEG no teu Cartão SD, se for apresentada sozinha no ecrã superior. Apresenta-la lá abrindo um link direto para ela ou selecionando uma imagem no ecrã inferior, mantendo-a durante um segundo e depois levantando o stylus. As imagens guardadas podem ser vistas com a Câmara Nintendo 3DS e imagens em 3D compatíveis também podem ser guardadas.