Navegar na Internet
Podes fazer "zoom in" e "zoom out" de uma página selecionando os ícones "+" ou "-" no fundo do ecrã inferior ou premindo os botões X e Y respetivamente. Usa as setas "para a frente" e "para trás" para ires para a página anterior. Até 32 páginas podem ser guardadas no histórico de páginas.