Obter o Navegador de Internet
Para obteres o Navegador de Internet deves efetuar uma atualização de sistema depois de 7 de junho de 2011. Clica aqui para saberes como efetuar uma atualização de sistema na tua Nintendo 3DS.
Depois de efetuares a atualização de sistema encontrarás o Navegador de Internet no canto superior direito do menu HOME.