Pó no ecrã (no interior)
Primeiro, confirma se as partículas de pó estão no exterior do ecrã e se podem ser eliminadas limpando o ecrã. Para limpar o ecrã recomendamos que sopres sobre ele e o limpes cuidadosamente com um tecido suave de microfibras.