Histórico de atualizações de Super Smash Bros. Ultimate
Nota: Não podes criar vídeos de repetições que contenham conteúdos adicionais que não tenhas comprado (lutadores, cenários, música, fatos para os Lutadores Mii, etc.).
Estes são spirits que apareceram num evento de spirits anterior com duração limitada.
Nota: Para jogar um Spirit Board no menu DLC Spirits, é necessário adquirir os respetivos conteúdos descarregáveis.