Como atribuir papéis ao grupo familiar da Conta Nintendo
Seleciona Alterar Administrador do Grupo Familiar.
6. Se tiveres configurado a confirmação de dois passos, poderá ser-te pedido que introduzas um código adicional para avançar. Inicia a aplicação Google Authenticator no teu dispositivo móvel, introduz o código que indicar e seleciona Confirmar.
1. Inicia sessão numa Conta Nintendo de um administrador ou familiar/representante legal do grupo familiar.