Como eliminar uma Conta Nintendo
Depois de leres as informações, clica em Confirmar e continuar.
8. Poderá ser-te pedido que confirmes a tua identidade, voltando a introduzir a palavra-passe, voltando a autenticar através de uma chave de acesso e/ou verificando o endereço de e-mail.