Como jogar no Modo TV
Se quiseres utilizar os comandos Joy-Con sem fios, estes terão de ser sincronizados com a consola. - Desencaixa os comandos Joy-Con da consola Nintendo Switch.
Usa sempre a correia Joy-Con com os comandos Joy-Con quando eles estão desencaixados da consola. - Coloca a consola Nintendo Switch na base da Nintendo Switch.