Configurar definições de Controlo Parental em dispositivos Nintendo
Configurar definições de Controlo Parental é fácil e está restrito por um código PIN de quatro dígitos, que podes utilizar para efetuar alterações às definições em qualquer altura. Se alguma vez te esqueceres do teu Código PIN, o nosso serviço de assistência ao consumidor poderá ajudar-te a recuperá-lo.
Os links em baixo oferecem informações detalhadas sobre a configuração e a gestão das definições de Controlo Parental.