Os manípulos de controlo não funcionam quando os Joy-Con estão inseridos na consola
Este artigo apresenta informações que poderão ajudar-te no caso de os manípulos dos Joy-Con não funcionarem ou funcionarem indevidamente enquanto os comandos estão inseridos na consola Nintendo Switch.