Os manípulos de controlo não respondem corretamente no comando Pro da Nintendo Switch
2. Confirma se o comando Pro da Nintendo Switch tem bateria suficiente e se está sincronizado com a consola.
3. Assim que o comando estiver sincronizado com a consola, calibra os manípulos de controlo do comando Pro.
4. Se a calibração foi bem-sucedida, mas os manípulos de controlo não estão a responder com um jogo ou uma aplicação em específico, é possível que o comando Pro não seja compatível com essa aplicação. Consulta o manual da aplicação ou a embalagem do jogo.
Se os manípulos de controlo não responderem com outra aplicação compatível, ou se não houver outra aplicação compatível disponível, o comando Pro da Nintendo Switch terá de ser reparado.