Perguntas frequentes sobre Mario Kart Live: Home Circuit
Para mais informações sobre a criação de circuitos, visita Como criar um circuito em Mario Kart Live: Home Circuit.
A decoração ou a personalização dos pórticos pode afetar a sua funcionalidade e impedir que a câmara do kart consiga detetá-los devidamente, por isso não é recomendado fazê-lo. No entanto, encorajamos os utilizadores a darem asas à sua criatividade, adicionando obstáculos e objetos domésticos para tornar os circuitos ainda mais divertidos.
Os objetos físicos colocados no circuito afetam os pilotos virtuais/Koopalings no jogo?
Se um dos pórticos se danificar ou a câmara do kart não conseguir identificá-lo, visita O kart não reconhece um pórtico durante a corrida (Mario Kart Live: Home Circuit).