As informações neste artigo podem ajudar-te se tentaste descarregar um jogo ou outro software na Nintendo Switch e recebeste o código de erro 2002-5110.
Se estas informações tiverem resolvido os teus problemas, então, está tudo tratado! Para mais informações sobre produtos da Nintendo, visita o site oficial da Nintendo para veres as notícias mais recentes.