Não é possível descarregar conteúdos para a Nintendo Switch. O código de erro 2005-0003 é apresentado.
No caso de estares a utilizar um cartão microSD na consola, certifica-te de que o cartão permanece na consola até o download estar concluído. Se desligares a consola enquanto um download estiver a decorrer, não removas nem troques o cartão microSD até confirmares que o download está concluído.
Se o download não for concluído devido ao cartão microSD em utilização, utilizar um cartão microSD diferente poderá resolver o problema.
Se não tiveres outro cartão microSD, ou se um segundo cartão microSD funcionou e gostarias de tentar utilizar o primeiro, formata o cartão e tenta de novo.
Se não dispuseres de outro cartão microSD, remove o cartão microSD e experimenta depois descarregar os conteúdos. Se o jogo ou aplicação for descarregado para a memória da consola, inicia-o a partir da memória da consola ou adquire um cartão microSD diferente para utilizares com a Nintendo Switch.
Se o problema persistir com a utilização de vários cartões microSD compatíveis ou ao descarregares os conteúdos para a memória da consola, a consola terá de ser reparada.