Se o erro persistir com múltiplos cartões microSD compatíveis, ao descarregar para a memória da consola ou se não tiveres outro cartão microSD disponível para fazer o teste, a consola terá de ser reparada.
Se o problema ocorre com múltiplos cartões microSD, certifica-te de que incluis um ou dois dos cartões problemáticos para a reparação.