Soluções possíveis
As informações neste artigo podem ajudar-te se recebeste o código de erro 2123-1502 ao estabelecer uma ligação à Internet, ao descarregar software ou ao iniciar uma aplicação descarregável.
Para reiniciar a consola, mantém premido o botão POWER durante três segundos e seleciona depois "Opções de energia" e, de seguida, "Desligar". Quando a consola estiver desligada, prime o botão POWER para a voltar a ligar.
Testa a tua ligação à Internet para te certificares de que a Nintendo Switch ainda está ligada à Internet.