Mensagem de erro: "Não foi possível iniciar a aplicação. Tenta novamente a partir do menu HOME." (Aplicações descarregadas.)
As informações neste artigo podem ajudar-te se, ao tentar iniciar um jogo descarregado numa consola Nintendo Switch, recebes a mensagem de erro: "Não foi possível iniciar a aplicação. Tenta novamente a partir do menu HOME."
Nota: Caso recebas esta mensagem de erro ao usar a versão de cartão de jogo da aplicação, vê mais informações sobre problemas de leitura de cartões de jogo (incluindo a mensagem de erro: "O cartão de jogo não está inserido").