O download não avança no modo de descanso
As informações neste artigo podem ajudar-te se estás a tentar descarregar conteúdo para a tua consola Nintendo Switch enquanto está no modo de descanso, mas o download parece não começar ou não avançar.
Podes descarregar aplicações e conteúdos adicionais para a tua consola Nintendo Switch enquanto está no modo de descanso, desde que esteja ligada à Internet e tenha espaço suficiente na memória ou num cartão microSD inserido. Também podes iniciar downloads a partir do teu PC ou dispositivo móvel enquanto a consola está no modo de descanso.
Tenta concluir o download com a consola ligada e fora do modo de descanso. Se o problema persistir com a consola fora do modo de descanso, segue os passos do artigo "O download de títulos ou dados de atualização não avança".