Problemas gerais com software descarregado (bloqueios, falta de resposta, etc.)
Quando tentas iniciar um jogo físico ou descarregado na consola Nintendo Switch, há um longo tempo de carregamento, uma longa demora ou a consola fica bloqueada ou não responde.
Se receberes uma mensagem de erro ou um código de erro específicos, procura-os nos nossos artigos de assistência e segue os passos recomendados.
O software foi publicado pela Nintendo of Europe SE ou por uma empresa portadora de licença?
Se o software foi publicado pela Nintendo of Europe SE, contacta-nos para obter assistência.