Código de erro 150-1031
Este código de erro indica que o disco da Wii U ou a lente do leitor de discos da consola Wii U podem estar sujos ou danificados.
Limpa o disco ou a lente da Wii U
Nota: para prevenir a acumulação de pó e sujidade no teu dispositivo, mantém a área em torno da consola Wii U bem ventilada.
Insere um disco de jogo na ranhura na parte da frente da consola, seleciona o canal disco e o modo Wii iniciará automaticamente.
Retira o disco e reinicia a consola
Não tentes isto enquanto a Wii U estiver a descarregar ou a atualizar aplicações.
Restrições regionais
Os jogos e consolas da Nintendo estão restringidos a nível regional e não funcionam juntos se forem adquiridos em regiões diferentes. Por exemplo, jogos dos Estados Unidos da América não são compatíveis com uma consola Wii U europeia e vice-versa. Certifica-te de que a tua consola e o jogo pertencem à mesma região.