Recebo o código de erro 108-0066, 108-0075 e 108-0144 quando tento atualizar a consola. O que posso fazer?
Este código de erro aparece quando a Wii U não consegue estabelecer ligação com o servidor durante o download da atualização.
No período após o lançamento da consola, o tráfego elevado nos servidores da Nintendo poderá aumentar a duração do download. Agradecemos a tua paciência e relembramos que não deverás desligar a consola durante este processo.