Recebo um código de erro no intervalo 103-2000 a 103-2099. O que posso fazer?
Este código de erro aparece quando a Wii U está ligada ao router sem fios ou ao ponto de acesso, mas não consegue ligar-se à Internet. Isto deve-se, muitas vezes, à introdução de uma palavra-passe incorreta nas definições de ligação da Wii U.