Informações sobre o Nintendo Wi-Fi USB Connector
O Nintendo Wi-Fi USB Connector disponível para a Nintendo DS também funcionará com a consola Wii. Não é necessário adquirir ou fazer download de software adicional.
Nota que: A tua rede doméstica pode não ser compatível com o Nintendo Wi-Fi USB Connector.