Instalação do Router Sem Fios – Procurar um Ponto de Acesso
Se o sinal da tua ligação aparece a amarelo ou vermelho, a estabilidade ou força da ligação não é a melhor. Se possível, remove quaisquer obstáculos entre a consola Wii e o Ponto de Acesso. Alterar o canal do teu router para o canal 1 ou canal 11 pode, por vezes, ajudar na estabilidade e força do sinal.